sábado, 25 de junho de 2011

COMENTÁRIOS DO SHOW CRUZ DAS ALMAS - BA

>Bem, a banda ficou hospedada no hotel de feira de Santana e atendeu o pessoal do Fc Louve Louco. No local do show só atendeu algumas pessoas antes do show.

>O palco foi enorme , super alto, tinha cerca de 2 metros de altura.Não tinha seguranças na frente do palco e graças a Deus a grade não caiu.Na frente do palco ainda tinha um espaço, tipo area vip, que tava pra passar de boa pela grade e ficar lá dançando.

>O repertório foi o mesmo de sempre. Joelma tava animada,mas ainda  tava gripada, em alguns momentos do show ela torcia um pouco. Joelma não cantou a música dos fãs e no intervalo do primeiro bloco, a gente cantou parabéns para Joelma.

>O figurino do primeiro bloco, foi  a roupa de fogo (que foi usada no programa O melhor do Brasil) . No bloco romântico foi usado o vestido amarelo de calda e a ultima roupa da quadrilha foia verde e rosa feita pelo Ruy. Uma curiosidade do figurino foi que na bloco do cantor que as meninas ficam dançando a Jennifer vestiu aquela faixa que a Joelma usou no dvd CALYPSO PELO BRASIL no bloco de salvador fica preso  aqueles panos, lembram? Então, a Jennifer vestiu aquela faixa e foi a mesma da Joelma já a Nayara vestiu uma da mesma só que foi que as dançarinas usaram. Sinal que a Joelma guarda e conserva bem seus figurinos,já que já se passaram exatos 6 anos 1 mês e 17 dias da gravação do bloco de salvador a roupa estava paracendo que era nova.

>Teve brincadeira de dança, para os meninos foi a música pra me conquistar e para as meninas foi amúsica Pra te esquecer. Nenhuma das duas meninas sabiam dançar muito bem, quem ganhou foi a número dois que foi a menos pior (nenhuma das duas eram de fc).

>Fã clubes presentes: Reino do Calypso (meu), Explosão do calypso, máquina o tempo, defensores do calypso, calypso é calypso, mais uma chance com calypso, no salto do calypso, imagino, E tinha outro do Espirito Santo que eu nao lembro nome agora.