quarta-feira, 22 de junho de 2011

PARABÉNS JOELMA MENDES

FOTO NRC - CLIQUE PARA MELHOR VISUALIZA-LÁ
Estaria distante do teu sorriso, na certeza de que ele não se apagaria. Afinal, da mesma maneira que brota a alegria em você, também tocado eu sou, sempre que vejo os teus olhos mostrarem a pureza e  sinceridade que só eles possuem.

Que você, sendo quem é, dotada de seus defeitos e qualidades, estará e terá sempre um lugar no meu coração. O coração que você conquistou com esse jeito bobo, esse jeito moleca de ser, seu jeito único, cativante e radiante. O mesmo coração que dôo, sem pensar em valor para você, do meu jeito, da minha maneira.



Sinta-se beijada, abraçada e sempre amada, por mim, que hoje celebro com você, o seu dia.

Te amo! E mesmo sem razão: é, e será sempre, todo seu, o meu coração!
Enquanto o teu sorriso brilhar, eu estarei aqui, celebrando com você!

Feliz aniversário, Joelma Mendes.

Com carinho!
                                                       NO RITMO DO CALYPSO