sexta-feira, 23 de março de 2012

Segunda temporada de Tapas e Beijos estreia com novos personagens

Elenco de ‘Tapas & beijos’                
O elenco e a direção de “Tapas & beijos” conversaram com a imprensa nesta manhã para lançar a segunda temporada da atração. O programa, que estreia no dia 3 de abril, vai trazer algumas novidades. Orã Figueiredo e Kiko Mascarenhas entram no elenco fixo da série. Orã vai interpretar o bandido Tijolo, que já participou de alguns episódios. Já Kiko deixou o papel de Santo Antonio para viver Tavares, o advogado de Clotilde, ex-mulher de Armane (Vladimir Brichta).
O programa também ganha novos cenários. Depois do casamento de Fátima (Fernanda Torres) com Armane, e Suely (Andrea Beltrão) com Jorge (Fábio Assunção), as duas amigas trocam de casa. Nessa segunda temporada, as duas deixam o apartamento no Méier para serem vizinhas num prédio em Copacabana.
— Geralmente o casamento é o ponto final das histórias. Agora, vamos mostrar o que acontece depois. Elas terão que se adaptar à nova vida — conta Claudio Paiva, autor da série.

Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/segunda-temporada-de-tapas-beijos-estreia-com-novos-personagens-4374322.html#ixzz1pxe9Zsll

fonte: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/segunda-temporada-de-tapas-beijos-estreia-com-novos-personagens-4374322.html#ixzz1pnDTyWdo