domingo, 8 de abril de 2012

NEWS: Informações do show da calypso em Gravatá - PE

Na noite de ontem a Banda Calypso se apresentou na cidade pernambucana de Gravatá. O show que foi transmitido pela internet foi muito aguardado por fãs do Brasil inteiro, pois antes de subir ao palco Chimbinha divulgou no Twitter que entraria em cena um novo repertório.


O show teve como carro chefe o hit "Xonou xonou" e foi finalizado pelo mais recente trabalho "Meu encanto".Segundo informações de um fã que esteve presente o show foi curto, ainda podem surgir mais músicas em outras apresentações.
Durante o show Joelma convidou para subir ao palco os vocalistas do grupo "Colo de painho" onde fizeram um dueto com a música "Só se for gelada" (atualmente gravada pelo "Aviões do Forró"). Joelma aproveitou a ocasião para convidar o grupo para participar do próximo DVD da Banda Calypso.Durante o bate papo com os vocalistas do grupo Joelma fez um comentário referente a uma música do grupo (Colo de painho) que foi aproveitada irregularmente pelo "Aviões do Forró": "...vocês não perderam nada...vocês só ganharam e o que é do homem o bicho não come..."
Fãs que estiveram presentes informaram que Joelma e Chimbinha estavam super empolgados durante a apresentação. As músicas "Cúmbia do amor" e "Vida minha" ganharam uma nova coreografia, Joelma usou apenas duas roupas.
Vídeo: 

Fonte: Vida Minha 100