sábado, 26 de maio de 2012

AVISO: Aos Internautas do blog

  
   Olá, caros internautas venho por meio desta postagem avisá-los sobre um problema que ao mesmo tempo está sendo chato e comun que acontece em vários blogs ( Críticas, Palavrões e etc ). E nós por está vez fomos os alvos novamente deste grande constragimento. ( Observem no mural de recados do blog )
  Segundo um internauta, chamado "FABIANO", visitou o nosso blog e por incrível que parreça citou em nosso mural a seguinte frase: "COMO SEMPRE PIOR, ESSA PORRA QUE VOCÊS CHAMAM DE BLOG", em 1º lugar nosso blog não qualquer PALAVRÃO, que qualquer um define, lenbre-se é um Blog sim é de Calypso, tá?, em 2º lugar quando tivemos a idéia de colocar o mural em nossso blog, foi com a intenção de ouvir sim críticas, conselhos, comentários em fim assuntos que poderiam melhorar ainda mais o nosso blog, pois nada é perfeito nesse mundo em que vivemos.
   Nós do blog, só queremos dizer uma coisa a essas pessoas e ao Fabiano: se não gosta não visita, pois nós não iremos nos rebaixar com simples críticas ou palavrões, mas sim aprender a melhorar cada dia mais.