sábado, 26 de maio de 2012

FILME CALYPSO: Deborah Secco confirma que será Joelma nos cinemas

 




Em evento nesta sexta-feira, 25, Deborah Secco confirmou que interpretará Joelma nos cinemas e disse que precisará colocar aplique para as filmagens.

Após meses de negociações, Deborah Secco  (32) confirmou nesta sexta-feira, 25, que irá interpretar a cantora Joelma  (37) no filme que irá contar a história da Banda Calypso nos cinemas. A atriz esteve em um evento organizado pela Febreze, no Shopping Center Norte, em São Paulo, e disse que vai precisar usar aplique para as filmagens.
Antes dela, Mariana Ximenes (30) havia sido cotada para o papel, que não chegou a um acordo com os produtores. Já Deborah ficou super interessada pelo projeto. "É um personagem que começa de um jeito e termina de outro. Então, precisaria de uma transformação no decorrer da história. Isso é uma das coisas que eu mais gosto de fazer: personagens que vão se transformando. Acho que conseguiria me divertir bastante", contou em recente entrevista .
Além de Deborah, a apresentadora Ana Maria Braga  (63) também participou do evento e saiu distribuindo autógrafos e posando para fotos com seus fãs na saída do Shopping.

Fonte: CARAS