sábado, 29 de dezembro de 2012

Teaser do filme "Isso é Calypso"

       As filmagens do filme Isso é Calypso, dirigido por Caco de Souza iniciam em junho de 2013.

Bruno Gagliasso e Deborah Secco fazem parte do elenco.
   Parece que o filme "Isso é Calypso", que contará a trajetória da banda paraense Calypso finalmente       verá a luz do dia. Neste sábado (29), um teaser do longa, que contará com Deborah Secco e Bruno Gagliasso no elenco, trouxe os atores falando sobre a experiência de representar a história de Joelma e Chimbinha rumo ao sucesso.
 "Estou superfeliz, animada e ansiosa para compor essa personagem, tão diferente de mim. Acho que vai ser um superdesafio. A construção, dançar, cantar", disse Deborah no vídeo. Bruno também está animado com o papel e comemorou o desafio. Eu estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Acho que é um grande desafio como ator porque é um personagem que existe, é real. Eu estou indo para um caminho completamente distante do meu".

Teaser do Filme :



Fonte: Revista Quem